Perfeita

Perfeita
fabulosa

Tem estilos

Tem estilos
variados

Vanessa husgens

Vanessa husgens
euzinhaa

domingo, 28 de agosto de 2011

V começa sua preparação para o Video Music Awards

Vanessa começou a se preparar na última sexta-feira (26) para o Video Music Awards 2011, uma das maiores premiações musicais do mundo. Acompanhada da mãe, Gina Hudgens, V fez uma parada no Jamba Juice para comprar um refresco antes de seguir para o salão Nail Garden, onde fez as unhas.

Muito espontânea, Vanessa parecia muito alegre e sem se preocupar com os inúmeros fotógrafos que a seguiam. Ao sair do local, a irmã da atriz, Stella, também foi fotografada.

Muitos fãs ainda se questionam se a presença de Hudgens no VMA será apenas uma aparição ou algo mais. Ao que tudo indica, será esta segunda opção. Fortes rumores apontam que a festa pós-evento – after-party – será patrocinada pela Candie’s e terá Vanessa como sua anfitriã, já que a atriz é garota-propaganda da marca.v

Vanessa no VMA , fotos do site oficial, surpresano VHBR e mais...

Na tarde de hoje (26) a Candie’s, marca na qual Vanessa é garota-propaganda, anunciou uma grande novidade. “Vanessa Hudgens irá ao VMA com a @CandiesBrand!!! Vejo todos vocês no domingo.” revelou.

A notícia pegou todos os fãs de surpresa, já que a primeira e última vez que a atriz esteve no Video Music Awards foi em 2008, quando ela, Zac Efron, Ashley Tisdale e Corbin Bleu anunciaram uma apresentação de Christina Aguilera. No dia em questão, ela não chegou a tempo para o tapete vermelho e apenas foi vista no palco.

Nesse ano, a premiação promete ser um estouro! Conhecida pelos fãs como uma das maiores premiações musicais do mundo, o evento já tem performances confirmadas de Beyoncé, Bruno Mars, Lady Gaga e Adele. O VMA ainda contará com uma homenagem à Amy Winehouse – que faleceu no último 23 de Julho em Londres – e um tributo à Britney Spears, que receberá o Lifetime Achievement Award, por sua contribuição à indústria fonográfica.

E por falar na Candie’s, ela continua à todo vapor com a campanha de outono! Além de uma versão do diretor do comercial de Vanessa – liberada pela própria em seu site oficial – inúmeras fotos, informativos foram disponibilizados nas redes sociais da marca. Confira clicando aqui.

Quem também adora divulgar fotos é Vanessa, que têm realmente dedicado seu tempo livre aos fãs, seja em seu Facebook ou no site oficial.

Entre as fotos disponibilizadas estão: com Luis Guzmán nos sets de Journey 2, com James Earl Jones no intervalo das gravações de Gimme Shelter, no Outside Lands Festival com Laura New e Stella, entre outras que você pode ver clicando na imagem acima.

O grupo Mindless Behavior divulgou na última quarta-feira (24) uma imagem deles com Vanessa ao centro. “Muito divertido sair com nossa garota, Vanessa Hudgens. 1-4-3,” disseram eles ao disponibilizar a foto, sem mencionar o local onde a mesma foi tirada. Confira a imagem aqui.

No domingo (21) divulgamos que essa seria uma semana especial, já que divulgaríamos algo que estávamos planejando há muito tempo e já está na hora de vocês descobrirem do que se trata.

A Fera, livro que serviu de base para o filme homônimo estrelado por Vanessa, chega às livrarias nacionais na próxima semana e nada melhor do que comemorar em grande estilo não é mesmo? Teremos não só uma semana dedicada ao livro, como um mês recheado de prêmios exclusivos – incluindo um super brinde – da Galera Record.

Quer saber como tudo funcionará? Volte na próxima segunda-feira (29) e você terá acesso à um hot-site, feito especialmente para o lançamento.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vanessa foi flagrada na tarde de hoje saindo da casa de um amigo em Studio City

Vanessa foi flagrada na tarde de hoje (25) saindo da casa de um amigo em Studio City. Acompanhada da inseparável Laura New, a atriz não se preocupou com os fotógrafos e entrou tranquilamente em seu carro.

V vai a reunião de negocios em Studio City

Novos projetos à vista? Tudo leva a crer que sim. Desde que finalizou, em Junho, as gravações de Gimme Shelter na cidade de Newark, Vanessa não foi anunciada para nenhum projeto novo. Enquanto isso, Hudgens tem curtido seu tempo livre com os amigos e os fãs, onde se comunica através de seu site oficial, constantemente atualizado por ela e sua equipe.

Na tarde de ontem (24), a atriz foi vista entrando no The Organic Watering Hole, onde aconteceu uma reunião de negócios. Um tempo depois ela foi vista saindo do local. Mais tarde, Vanessa foi abordada por um policial em Los Angeles, que a multou – a inflação de Hudgens não foi divulgada para a imprensa.

V faz compras nesta manhã de segunda-feira

Vanessa foi vista na manhã de hoje (22), saindo de sua casa em Studio City. Com uma linda shirt-dress branca, botas de carmurça, óculos de sol e muitos acessórios, a atriz foi flagrada logo em seguida saindo do The Organic Watering Hole.

V é vista com um amigo desconhecido

Vanessa foi flagrada na tarde de ontem (21), muito sorridente pelas ruas de Los Angeles. Acompanhada de um amigo desconhecido, a atriz levou seu carro no lava jato Lakeside Car Wash, um dos mais tradicionais – eles existem desde 1956 – de Burbank na Califórnia.

Enquanto aguardava, V aproveitou para conversar com o amigo na área externa do local. Logo depois, ela foi vista saindo com o Lola bem mais limpo e sem aquela decoração, que trazia o nome das bandas que se apresentaram no Outside Lands Festival, vista duas vezes durante a semana passada.

Vanessa vai á churrasco na casa de amigo em Sherman Oaks

Enquanto não é anunciada para nenhum projeto novo, Vanessa tem aproveitado seu tempo com os amigos. A atriz foi flagrada na tarde de ontem (20) chegando na casa de um amigo em Sherman Oaks para um churrasco.

Carregando mesas dobráveis, a atriz estava muito bem vestida e pouco se preocupou com os fotógrafos que a seguiam, inclusive em algumas fotos esconde um sorriso.

Mais tarde, V foi flagrada saindo do local com as amigas Laura New e Kim Hidalgo e com isso pudemos notar que a decoração do Lola – o Audi A5 Cabriolet S-Line de Vanessa – continua a mesma de quando ela foi vista nesta semana: com o nome das bandas que se apresentaram no Outside Lands Festival, onde a atriz esteve no fim de semana passado.

Vanessa vai ao Outside Lands Festival em San Francisco

Na última quinta-feira (11), Vanessa Hudgens, sua irmã mais nova, Stella Hudgens, e Laura New colocaram o pé na estrada em direção ao Outside Lands Festival, que acontece do dia 12 ao 14 deste mês em San Francisco, Califórnia.

A atriz foi vista por alguns espectadores, inclusive um site sobre moda que registrou o visual impecável de V: maxi saia e cardigã, top de renda preto, e acessórios com penas, carregando sua inseparável câmera fotográfica.

TCA 2011,Selena Gomez ,VHBR no site oficial de Vanessa Hudgens

Na noite do primeiro domingo do mês (7) rolou a edição deste ano do Teen Choice Awards, exibida pela FOX.

No evento em questão, Vanessa – que não compareceu à premiação – estava indicada à duas categorias: a de Melhor Beijo, protagonizada por ela e Alex Pettyfer em A Fera, e Ícone Fashion Feminina e perdeu ambas. A primeira para Daniel Radcliffe e Emma Watson para o beijo em Harry Potter e As Relíquias da Morte: Parte 1 e a segunda para Taylor Swift, que venceu cinco das seis categorias em que estava indicada.

A cantora ainda foi homenageada com a categoria Ultimate Choice, o prêmio mais importante da noite, entre os vencedores anteriores estão nada mais, nada menos que Mike Myers (2003), Justin Timberlake (2007), Michael Jackson (2008) e Britney Spears (2009).

Não é nenhuma novidade para os fãs de Vanessa que inúmeras revistas e programas de televisão adoram falar sobre os looks usados por ela nos eventos em que participa. Fato é que na semana passada, Hudgens apresentou o Walk the Walk National Championship, uma competição de moda que ocorreu no maior festival de verão para os jovens: o US Open of Surfing.

No evento, Vanessa demonstrou muito entrosamento com o público e sorria à todo momento, mas não foi isso que roubou a a atenção da Teen Vogue.

Com um vestido coral da Hurley e sandália gladiador, V alcançou a décima posição entre as mais bem vestidas da semana segundo a revista. Antes da competição começar, Hudgens posou para portraits exclusivos, que você confere clicando na imagem acima (thanks to HudgensDaily).

E por falar na Teen Vogue, os olhos da equipe da revista não estão apenas em Vanessa, mas também em sua família, mais precisamente na irmã mais nova da atriz, Stella Hudgens.

Muito bem vestida, Stella posou para as lentes da revista e contou detalhes de sua relação com V. “Nós somos praticamente do mesmo tamanho o que é um benefício pra mim, mas não tanto pra ela já que vou inúmeras vezes à sua casa pedindo por peças de roupas. Na última vez que invadi o closet dela peguei um vestido branco nem muito longo nem muito curto, um casaco preto da Juicy Couture, um sapato com estampa de leopardo e um óculos de sol,” disse.

E ao que tudo indica, a jovem de 15 anos pretende seguir os passos da irmã mais velha. “Comecei a atuar aos 7 anos mas precisei parar para acompanhar Vanessa durante as gravações de HSM, mas agora estou voltando. No ano passado me dediquei à patinação artística em tempo integral. Comecei com patins para crianças e progredi muito rápido com meus treinadores , mas há pouco tempo decidi me dedicar à atuação,” encerrou.

Durante uma recente entrevista, para apresentar a nova coleção de sua própria linha de roupas, Selena Gomez – famosa por protagonizar a série Os Feiticeiros de Waverly Place da Disney – não poupou elogios à Vanessa, seu estilo descontraído e sobre o novo corte da atriz, feito especialmente para interpretar Apple de Gimme Shelter.

Ficou muito legal. Estou muito feliz que ela tenha feito isso,” disse a atriz e cantora que agora junta-se ao time de Ashley Tisdale, como uma das personalidades que elogiaram o novo visual de Hudgens.

Vanessa é fragrada enquanto caminha em Los Angeles

Na tarde de ontem (10), Vanessa foi flagrada por fotógrafos enquanto caminhava pelas ruas de Los Angeles. Bem vestida, a atriz não se preocupou com os paparazzi e continuou conversando calmamente – demonstrando estar bem alegre – com alguém em seu iPhone.

VHBR é destaque no site oficial de Vanessa Hudgens

Quando o site oficial de Vanessa foi lançado, muitos fãs adoraram a ideia da Fan Community, um lugar onde equipes de vários fã-sites da atriz ao redor do mundo comentavam sobre determinados assuntos da carreira de V, e obviamente de seu amor por ela.

E claro, o Vanessa Hudgens Brasil não poderia ficar de fora não é? Somos a junção de três dos maiores sites brasileiros da atriz e cantora no Brasil e o maior fã-site dela na América do Sul. Através de um contato com a Digital Media Management fomos aceitos e incluídos na lista de colaboradores, passando assim a ser os responsáveis por representar os fãs brasileiros no site oficial de V.

Há poucos minutos, Vanessa divulgou a novidade aos fãs através de seu Facebook oficial. Ei, ei, como está sendo o dia de vocês? Um novo post de fã… dessa vez do Brasil! Um grito à todos meus fãs brasileiros,” disse.

Vanessa é fotografada com fãs enquanto passeia em Los Angeles

Enquanto andava por Los Angeles, na tarde de ontem (8), Vanessa foi abordada por duas pequenas fãs. Gentilmente, a atriz aceitou o pedido das duas garotas e tirou uma foto com elas.

Vanessa Volta ao Hollywood Bowl para prestigiar amigo

No ano passado, mais precisamente durante os dias 6, 7 e 8 de Agosto, Vanessa estrelou Rent, uma peça encenada no Hollywood Bowl com capacidade para mais de 17 mil pessoas.

Na noite de ontem (7), um ano depois de sua segunda apresentação com Rent, V voltou ao anfiteatro, dessa vez apenas por diversão. Acompanhada de seus pais, sua irmã e Sammi Hanratty, Hudgens foi flagrada durante a apresentação de Hairspray, encenada incontáveis vezes em famosos teatros americanos, ingleses e até mesmo, brasileiros.

A aparição de Vanessa no evento, provavelmente deve-se ao fato de Corbin Bleu estar no elenco. Como é do conhecimento de todos, o ator trabalhou com V nos três filmes da franquia High School Musical. A produção ainda traz Nick Jonas, da banda Jonas Brothers, e John Stamos, cujo último trabalho notável ocorreu na segunda temporada de Glee, a premiada série da FOX.

Outra curiosidade, a qual muitos fãs devem saber, é que a história da peça é já serviu de base para duas produções cinematográficas – a original, lançada em 1988 e o remake, em 2007. Provavelmente, a maioria dos jovens deva conhecer esta última, por ser mais recente. Zac Efron, ex-namorado de Vanessa, participou do longa-metragem como Link Larkin, mesmo papel de Nick Jonas na versão teatral do Hollywood Bowl.

Durante a festa de comemoração, Hudgens posou sozinha e também toda carinhosa com Corbin Bleu. A atriz também tirou fotos com fãs que a encontraram no anfiteatro.

Vanessa se diverte sendo anfitriã em evendo de moda

Conforme esperado, rolou na tarde de quarta-feira (4) o Walk the Walk National Championship, promovido pela Hurley, durante o US Open of Surfing, o maior festival de verão para os jovens e Vanessa foi uma das anfitriãs da badalada competição.

Com um vestido pink assinado pela Hurley, Hudgens adotou um visual mais moderno e estava muito sorridente durante todo o evento, que é a maior competição de moda entre escolas americanas do ensino médio. A instituição vencedora, Grossmont, recebeu o prêmio de 25 mil dólares.

Durante sua passagem pela imprensa, Vanessa revelou seu amor ao surf e novamente, falou sobre seu novo cabelo. “Foi terrível ter cortado, mas meu amor pela personagem era tão grande que eu faria qualquer coisa para impressionar,” contou Hudgens. “Durante aquele momento foi ótimo, eu parecia um garoto e tudo era incrível. Porém, agora que estou em casa me deparo comigo dizendo ‘Estou presa com esse corte de cabelo. O que diabos, farei?’

No palco da competição, Vanessa dividiu a apresentação com Tristan Wilds, conhecido por seu personagem na série 90210 e quase na hora de divulgar o resultado da competição, V recebeu Booboo Stewart, ator de A Saga Crepúsculo, no palco.

Entre os jurados que ajudaram a escolher a escola vencedora estava Marisa Miller, famosa modelo da Victoria’s Secret e Carissa Moore, uma surfista havaiana.

Após o evento, Vanessa foi para a festa de comemoração, que rolou no Shorebreak Hotel em Huntington Beach, onde surgiram rumores à seu respeito. A sensacionalista Life & Style divulgou que a atriz teria sido flagrada aos beijos com Felix Rodriguez, o guitarrista da The Sounds, banda que tocou durante o Walk The Walk.

Não houveram flagras do momento, porém a mãe de Vanessa, Gina Hudgens, resolveu amenizar a situação através de seu twitter. “É mentira, são rumores… Não acredite nisso e dê créditos à Van, tenha fé nela. Ela é uma ótima pessoa.” disse ela quando questionada se sua filha teria um novo namorado.

Ator de GS será homenagiado no Oscar, Journey 2 adiado e mais..

Há meses atrás, boatos de que o renomado ator James Earl Jones estivesse no elenco de Gimme Shelter surgiram na internet, mas até então nada havia sido provado.

No longa-metragem, baseado em experiências pessoais do diretor Ron Krauss, James interpretará o Padre Frank McCarthy. O personagem é imprescindível na história, já que ele será o responsável por ajudar Apple, vivida por Hudgens, a sair das ruas.

Para se ter noção da importância de um ator como James no elenco de um filme, ele será homenageado durante o Oscar – a maior premiação de cinema mundial – por sua carreira brilhante no cenário cinematográfico.

Outra novidade, divulgada pelo PRWEB, é que Gimme Shelter tem seu lançamento previsto para o início de 2012, assim como Journey 2: The Mysterious Island, outro projeto de Vanessa esperado para o ano que vem.

E por falar em Journey 2: The Mysterious Island, ainda sem título brasileiro, o longa-metragem – sequência do sucesso de 2008, Viagem ao Centro da Terra – estrelado por V e Josh Hutcherson teve sua data de lançamento adiada.

Esperado para 27 de Janeiro, a Warner Bros. o adiou por algumas semanas, definindo o lançamento para 10 de Fevereiro. O filme, que será exibido em versão 3D, ainda não teve nenhuma foto oficial, nem vídeos divulgados.

Enquanto não engata nenhum projeto novo, Vanessa tem dedicado seu tempo aos amigos e familiares. Através de fotos divulgadas por Stella Hudgens, descobriu-se que a atriz acompanhou a irmã mais nova e amiga dela, Sammi Hanratty, durante o show do astro teen Cody Simpson no Radio Disney’s 15th Birthday Bash na famosa House of Blues.

O cantor, que é amigo de Stella, divulgou ter conhecido V durante os bastidores do evento. “Acabei de conhecer @VanessaHudgens. Foi um prazer. ” disse Simpson em seu twitter.

Em Junho deste ano, divulgamos que Vanessa faria uma aparição no reality show Nail Files, exibido pela TV Guide.

Nesta semana, finalmente, pudemos ver como aconteceu a participação de Hudgens no programa. No vídeo disponibilizado, a atriz aparece fazendo suas unhas no salão de Katie Cazorla, que convida Vanessa para nomear um de seus esmaltes. A atriz escolheu chamar de “Mestiza” — “mestiça” em tradução livre — um esmalte dourado da nova linha criada por Carzola.

Stella já foi flagrada inúmeras vezes com algumas peças de roupas já anteriormente usadas por Vanessa, mas não em uma proporção como aconteceu nessa semana. A irmã mais nova de V foi fotografada durante uma aparição no tapete vermelho do aniversário da atriz Madison Pettis, com um vestido já usado por Vanessa.

O traje em questão foi o mesmo usado por Hudgens para comemorar seu aniversário de 22 anos na Pure Nightclub em Dezembro do ano passado. Mas não foi só isso que chamou muita atenção.

Stella estava acompanhada da inseparável amiga Sammi Hanratty que também vestia uma roupa já usada por V neste ano. O vestido escolhido foi o mesmo da aparição de Vanessa no desfile de Jeremy Scott – que assina o traje – durante o New York Fashion Week, que aconteceu em Fevereiro.

O aniversário que Vanessa estava organizando era mesmo de Laura New. Uma foto – em baixíssima qualidade, como podem ver acima – da comemoração caiu na internet.

Vanessa é Vista saindo da academia

Depois de ter engordado alguns quilos para incorporar sua personagem em Gimme Shelter, Vanessa está empenhada em perdê-los.

A atriz foi vista na tarde de quarta-feira (3) saindo da LA Fitness, mesma academia em que ela foi flagrada entrando em 25 de Julho. Sem se preocupar – ou tentar se esconder – com os fotógrafos, V saiu calmamente do local e seguiu para seu carro.

V é flragrada brincando com fotógrafos em Los Angeles

Vanessa foi flagrada na tarde de ontem (3) por Los Angeles. A atriz, que estava muito sorridente, chegou a brincar com os paparazzi que a seguiam e começou a tirar fotos deles com a câmera que carregava.

Provavelmente, Hudgens tenha ido fazer as unhas, já que em uma das imagens ela aparece em frente ao Nail Garden, salão localizado em Studio City e muito frequentado por ela. Ficou evidente que V usava uma peruca, que por sinal caiu muito bem nela!

Site de vanessa tem novas novidades "

Depois de uma semana cheia de dicas com pequenas imagens, V finalmente lançou seu site oficial: o Vanessa Hudgens Official. “Estou muuuuito animada em anunciar minha parceria com a Digital Media Management e lançar meu novo site oficial! Irei postar sobre coisas que amo na moda e será um ótimo local para meus fãs virem e conhecerem uns aos outros. Espero que vocês o aproveitem!!” disse a atriz e cantora em seu facebook oficial.

A grande surpresa fica na seção Fan Community, onde donos de fã-sites de Vanessa ao redor do mundo trocam opiniões sobre trabalhos da atriz e apresentam seus respectivos sites. Este espaço trará ainda mais proximidade entre V e seus fãs, que até então não possuíam nenhum meio para se comunicar com a atriz, desde que ela resolveu re-atualizar seu Facebook há poucos meses atrás.

Outra novidade é a seção My Blog, cuja responsável será a própria Vanessa. A atriz já possui alguns artigos onde fala sobre a as premières de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas e Capitão América: O Primeiro Vingador, que rolaram, respectivamente, em Maio e Julho deste ano. Além destes, há também outros quatro onde ela fala sobre o Coachella Music Festival, sua viagem à Cannes, seu novo carro e um onde ela indica uma música de uma banda que ela está apaixonada.

A empresa responsável pelo site e citada por Vanessa é especializada em agenciamento virtual, que tem como objetivo “auxiliar seus clientes à compreenderem e utilizar estrategicamente o espaço digital para promover seus projetos e causas, facilitando assim, uma relação autêntica entre o artista e sua base de fãs.” A Digital Media Management têm como clientes Nicole Kidman, Ashley Benson, Jason O’Mara e Nicole Richie, além de agenciar produtoras e seus respectivos filmes, como é o caso de Abduction, estrelado por Taylor Lautner.

Laura New está se tornando uma grande amiga de V

Cada vez mais notamos que Laura New está se tornando uma grande companheira de V, já que elas são vistas juntas regularmente. As duas foram flagradas na tarde dessa segunda-feira (1) pelas ruas de Los Angeles, Califórnia.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

V é flagrada com amigas no fim de semana

Vanessa resolveu aproveitar o último domingo do mês (31) ao lado de suas amigas. Acompanhada da irmã, Stella Hudgens, a atriz foi vista saindo do Lola, seu Audi A5 Cabriolet S-Line, e em seguida encontrando Laura New e Sammi Hanratty, amigas dela e Stella, respectivamente. O grupo estava do lado de fora do Jinky’s Cafe, localizado em Studio City.

Durante o flagra, a atriz sorria muito ao lado da irmã e inclusive fez graça com os fotógrafos que a encontraram no local.

V e vista com longas madeixas

Na tarde de ontem (30), Vanessa Hudgens foi flagrada ao sair de uma loja de bebidas ao lado de sua amiga Laura New em Studio City, Califórnia.

Aparentemente a atriz está organizando uma festa, já que sua amiga saiu da loja carregando uma sacola com uma grande quantidade de bebidas. Porém ainda não é possível dizer se é para uma festa de aniversário, e caso seja, para quem.

Com um visual completamente diferente de dias atrás, V apareceu usando uma peruca, com pedrinhas no rosto, uma saia longa, blusa de crochê e usando um cinturão de couro, lembrando muito seus looks usados para ir em festivais.

Boneca de Blondie

Entre as novidades que anunciamos para o Vanessa Hudgens Brasil no último domingo (24) estavam as “Notinhas“, seção que criamos para postarmos aquelas pequenas notas que saem sobre a atriz durante a semana e que às vezes, por conterem poucas informações acabam passando despercebidas pelo site.

Agora, em todas as sextas-feiras, você fica atualizado de todas as pequenas notícias – que não receberam posts – que são divulgadas ao longo da semana.

Quem não se lembra de do Comic-Con 2010? Aquele evento em que tivemos a oportunidade de conhecer e saber de muitas informações de Sucker Punch – Mundo Surreal. A convenção que reúne os maiores elementos da cultura pop aconteceu novamente neste ano, de 21 à 24 de Julho em San Diego, e mesmo sem a presença de Vanessa ou de alguém relacionado ao filme, trouxe novidades acerca dele.

Pela primeira vez, vimos a boneca inspirada em Blondie, interpretada por Vanessa, além de algumas novas das outras personagens do longa-metragem dirigido por Zack Snyder. Para mais imagens, acesse nossa galeria, clicando aqui.

Ao longo desta semana, Vanessa esteve divulgando imagens de seu site oficial, o Vanessa Hudgens Official, que segundo ela estará no ar na próxima semana.

Entre as imagens (acima), destaca-se o Fan Community, que provavelmente será um canal em que V manterá contato com seus fãs. Quem está animado para a novidade?

Quando a coleção de outono/inverno da Candie’s foi divulgada, a marca deu chance aos fãs de escolher o comercial de Vanessa que seria exibido nas redes de televisão americana.

Através de uma votação no Facebook, um vídeo – entre três – foi o escolhido e deve começar a ser veiculado em breve. Assista clicando aqui.

Por falar na Candie’s, a marca divulgou ao longo desta semana, algumas fotos inéditas dos bastidores do ensaio fotográfico de Vanessa para a coleção atual. Confira, em nossa galeria, clicando na imagem acima.

Por conta da popularidade de Vanessa, a Neutrogena – marca na qual ela é garota-propaganda – tornou-se um dos assuntos mais buscados da web na semana passada.

E por que isso ocorreu? Por conta da entrevista que Hudgens concedeu no tapete vermelho do Neutrogena’s 2nd Annual Wave for Change By Helping Kids Make A Difference falando sobre seu novo corte de cabelo, feito especialmente para sua personagem em Gimme Shelter.

Depois de Sucker Punch – Mundo Surreal nos cinemais mundiais, o DVD do longa-metragem – já lançado nos EUA – está chegando ao Brasil. O lançamento ocorre no próximo dia 4 de Agosto e está disponível para pré-venda, compare preços e compre já!

V vai á aula de ioga em Studio City

Vanessa Hudgens foi flagrada na tarde de ontem (27), saindo do Yoga Shelter, local especializado em ioga, localizado em Studio City no estado da Califórnia.

Ao notar a presença dos fotógrafos, Vanessa tentou se esconder com um tapete roxo, usado durante a aula, que segurava em seus braços. A atriz também estava com uma garrafa de chá de verde. Confira nas miniaturas abaixo:

Chegando para a aula

Saindo da aula

Galera Record Divulga lançamento e capa do livro A Fera

Depois da Imagem Filmes ter mudado inúmeras vezes o lançamento de A Fera no Brasil e finalmente tê-lo definido apenas para Dezembro, a Galera Record – editora responsável pelo lançamento brasileiro do livro homônimo que deu origem ao longa – resolveu se pronunciar e definiu a data de estreia do livro de uma vez por todas.

Em menos de um mês, exatamente em 24 de Agosto, o livro estará disponível em todas as livrarias do país. E mais: a capa do mesmo não será a original americana – aquela com a rosa branca -, nem a com o pôster e sim uma inédita.

Com um fundo escuro e rosas vermelhas à direita, a capa evidencia o fato do livro ter sido usado como base do filme homônimo, estrelado por Vanessa e Alex Pettyfer e inclusive, destaca o pôster brasileiro para ilustrar.

Abaixo você confere a sinopse, divulgada pela Galera Record, e logo em seguida, a capa.

Eu sou uma fera.

Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro.

Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço.

Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei… a fera.

Alex Flinn adora contos de fada e fez suas duas filhas aguentarem dezenas de versões de A Bela e a Fera enquanto escrevia este livro… E aí perguntou a elas como uma fera agiria para encontrar uma garota em Nova York. É autora de outros cinco livros, vencedores de vários prêmios norte-americanos. Ela mora em Miami.

V e clicada em Posto de gasolina

Após uma noite conturbada, Vanessa foi flagrada na tarde de hoje (26) em um posto de gasolina, localizado em West Hollywood, abastecendo o Lola, nome carinhoso dado por ela ao seu Audi A5 Cabriolet S-line.

Com um lindo vestido longo com um cinto de couro, a atriz estava calma e não se importou com os fotógrafos que a clicavam no local. Confira os flagras, nas miniaturas abaixo:

ATUALIZAÇÃO – 28.07 às 00:02 GMT

Logo após sair do posto de gasolina, Vanessa foi em direção à um prédio não informado para uma reunião de negócios. Horas depois, a atriz foi flagrada saindo da loja Planet Blue, onde permaneceu por 20 minutos conversando com os funcionários do local. Confira os flagras abaixo:

Chegando para reunião

Saindo da Planet Blue