Perfeita

Perfeita
fabulosa

Tem estilos

Tem estilos
variados

Vanessa husgens

Vanessa husgens
euzinhaa

domingo, 15 de maio de 2011

Vanessa Hudgens quer se mudar!


Vanessa Hudgens quer se mudar: a estrela de High School Musical teria revelado na última quinta-feira, dia 12, durante um desfile da marca Calvin Klein no Festival de Cannes, que planeja se mudar para Nova York, de acordo com informações do site E! Online.

Segundo a publicação, uma fonte afirmou:



- Ela está muito ansiosa para se mudar! Ela também está muito empolgada para curtir a cidade com sua amiga Rosario Dawson. Elas vão trabalhar juntas muito em breve.


Vanessa está no sul da França aproveitando os momentos de folga com suas amigas, mas a atriz parece não estar interessada em namoros, pelo menos por enquanto.

- Elas estavam em uma festa e três grupos de caras se aproximaram dela e de sua amiga, para dar em cima delas, mas Vanessa graciosamente os afastou. Ela dizia para sua amiga: ‘Eu só estou aqui para dançar’ e as duas foram curtir o lugar.



Fonte:R7.com

Vanessa vai a evento e posa com Jamie Foxx no tapete vermelho

Vanessa vence categoria em prêmio promovido pela "Victoria's Secret"


Todo ano, Vanessa aparece em inúmeras listas que a enumeram como uma das mais bem vestidas, mais sexy e por aí vai. Dessa vez não foi diferente, a atriz venceu uma categoria da sexta edição do anual “What Is Sexy?“, promovido pela famosa marca feminina “Victoria’s Secret“.

As angels – como são chamadas as modelos da marca – Candice Swanepoel, Erin Heatherton e a brasileira Adriana Lima, fizeram um vídeo onde enumeram as mais sexies em diversas categorias, que incluiam: “Elenco mais sexy“, “Boca mais sexy“, “Sorriso mais sexy“, entre outros.



Vanessa apareceu na lista como a mulher com as mais curvas mais sexies em um modelo de praia, tal escolha deve ter sido feita após algumas aparições da atriz na praia de Cabo San Lucas no México, na capa da “Shape” e também no catálogo primavera/verão da Candie’s, onde ela está de biquini.

Creditos:BabyHudgens.com

Imagem Films anuncia lançamento de "Beastly" no Brasil

Depois de uma série de adiamentos, “Beastly” tem finalmente sua data de estreia definida em território brasileiro. Após o sucesso inesperado do longa-metragem nos EUA, tornando-se um dos mais lucrativos da novata CBS Films, e por boa parte do mundo em que foi lançado, o filme chegará com grande atraso em nosso país.


Com a desistência da Sony Pictures em distribuir o filme ao redor do mundo – inclusive no Brasil -, todos os países tiveram que correr contra o tempo para lançarem o longa-metragem, exceto os EUA e Canadá, que não dependiam dela, apenas da CBS Films e Alliance.

“Beastly“, que já tem o lançamento do DVD e Blu-Ray definidos nos EUA para 28 de Junho, chegará quase dois meses depois nos cinemas brasileiros, somente em 12 de Agosto, como anunciou a Imagem Filmes – responsável pela distribuição – à imprensa nacional.

Sem nome nacional definido – porém é quase certo que seja “A Fera” -, a partir de agora começarão a sair os materiais de divulgação nacionais, como os pôsters e a data definitiva do lançamento do livro, que deu origem ao filme, pela editora Galera Record – que inicialmente o lançaria em 17 de Maio – que sofreu um adiamento, devido a constante mudança de datas do longa-metragem em nosso país.


Creditos:BabyHudgens.com

"É uma personagem incrível" - Diz Vanessa sobre sua personagem em "Gimme Shelter"


A produção de “Gimme Shelter” está à todo vapor. À poucos dias de iniciar as gravações – mais especificamente na noite de ontem (12) – Vanessa esteve em Cannes para a festa do Women In Independent Film, promovida pela Calvin Klein e IFP, e falou pela primeira vez sobre seu novo filme.
muito emocionante. Conta a história de uma garota que sofreu abusos durante toda a vida em lares que a adotaram, ela é praticamente uma sem teto e acaba tornando-se mãe. É uma personagem incrível.“, disse Hudgens em exclusividade à MTV.
"É muito emocionante. Conta a história de uma garota que sofreu abusos durante toda a vida em lares que a adotaram, ela é praticamente uma sem teto e acaba tornando-se mãe. É uma personagem incrível.“, disse Hudgens em exclusividade à MTV.


A atriz também falou sobre o elenco do longa-metragem, que conta no momento apenas com ela e Brendan Fraser – que interpretará o pai de sua personagem -, e deve ser fechado em breve. “O resto do elenco está em negociações.“, revelou. A escalação final não deve demorar muito pra ser divulgada, já que as gravações estavam previstas para começar no final deste mês.



Quanto às locações do filme, Vanessa preferiu não se pronunciar. “Estarei saindo daqui (Cannes) direto para Nova York para começar minha preparação para o filme. Estarei morando… Ah não, não vou lhe contar, manterei isso em segredo para ninguém me encontrar.“, disse aos risos. A repórter diz que sabe que é em um lugar de Nova York e pede uma confirmação, Hudgens faz graça e apenas diz: “Talvez.“.
Questionada se faria musicais novamente, a atriz fez questão de falar – mais uma vez – sobre “Glee“, a série fenômeno exibida semanalmente pela FOX. “Eu faria com toda certeza, amo musicais. Amo o que eles (a série “Glee”) estão fazendo. Gosto de deixar as coisas acontecerem, então se rolar, seria incrível.“, encerrou.


OBS:Desculpem pela falta de atualizações neste fim de semana no blog,foi por motivos pessoais,mais o blog apartir de hoje volta a ser ativo e com todas as noticias atualizadas!


Creditos:BabyHudgens.com

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vanessa brilha em evento apenas para mulheres em Cannes

contrário do que imaginávamos, Vanessa viajou para Cannes na França à convite de um grande evento promovido para o Festival Anual de Cannes: o Women In Independent Film. O evento fechado – apenas para convidados – são para mulheres que fizeram ou farão um impacto significante em filmes independentes e Hudgens foi convidada por conta de seu papel em “Gimme Shelter“, onde ela interpretará Agnes Baily.
Promovido pela marca Calvin Klein e a IFP, Vanessa brilhou no tapete vermelho do evento, que rolou ontem dia 12 no Martinez Hotel. Com um lindo vestido amarelo, sandália branca e uma carteira dourada, Hudgens não parou de sorrir enquanto posava com Rosario Dawson*, que também parecia muito animada em estar com V.
Cinfira as fotos abaixo:




















Creditos:BabyHudgens.com

Passeando pela The Promenade de la Croisette

Durante a tarde, Vanessa passeou pela The Promenade de la Croisette, uma famosa estrada da cidade. Com 2 km de distância, ela se estende até a costa do Mar Mediterrâneo e possui inúmeras lojas, hoteis e restaurantes de luxo como o Carlton, Noga Hilton e Chanel. O local é mais conhecido pelo Palais des Festivals et des Congrès, onde ocorre o Festival de Cannes.
Durante o passeio, ela esteve acompanhada por Laura New, Rosario Dawson, seu empresário Evan Hainey e duas outras amigas.
Confira as fotos abaixo:










Creditos:BabyHudgens.com

Warner Bros. define data de estréia de Journeys 2 :The Mysterious Island

A Warner Bros. já começou seus preparativos para o lançamento de “Journey 2: The Mysterious Island“, sequência de “Viagem Ao Centro da Terra” – lançado em 2008 -, e que traz novamente Josh Hutcherson repetindo o papel de Sean Anderson e Vanessa como Kailani, uma guia turística que o ajudará na procura incansável do avô (Michael Caine).


Produzido pela New Line Cinema e Walden Media com distribuição da Warner Bros. Pictures, “Journey 2: The Mysterious Island” – ainda sem título nacional – será lançado em 27 de Janeiro de 2012 em território americano. O filme era esperado para ser lançado em Setembro deste ano, mas à alguns meses atrás a data foi alterada para 2012, sem um dia e mês definidos.
Vale lembrar que como o filme é uma aventura e feito para ser assistido com a família, a nova data é excelente, já que coincidirá com as férias de inverno americanas que são emendadas com o Natal – na maioria das escolas estadunidenses – e vão até o fim de Janeiro.
A Warner Bros. Brasil ainda não se pronunciou sobre a data oficial brasileira.
Vamos aguardar!

Creditos:BabyHudgens.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário