Perfeita

Perfeita
fabulosa

Tem estilos

Tem estilos
variados

Vanessa husgens

Vanessa husgens
euzinhaa

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

TCA 2011,Selena Gomez ,VHBR no site oficial de Vanessa Hudgens

Na noite do primeiro domingo do mês (7) rolou a edição deste ano do Teen Choice Awards, exibida pela FOX.

No evento em questão, Vanessa – que não compareceu à premiação – estava indicada à duas categorias: a de Melhor Beijo, protagonizada por ela e Alex Pettyfer em A Fera, e Ícone Fashion Feminina e perdeu ambas. A primeira para Daniel Radcliffe e Emma Watson para o beijo em Harry Potter e As Relíquias da Morte: Parte 1 e a segunda para Taylor Swift, que venceu cinco das seis categorias em que estava indicada.

A cantora ainda foi homenageada com a categoria Ultimate Choice, o prêmio mais importante da noite, entre os vencedores anteriores estão nada mais, nada menos que Mike Myers (2003), Justin Timberlake (2007), Michael Jackson (2008) e Britney Spears (2009).

Não é nenhuma novidade para os fãs de Vanessa que inúmeras revistas e programas de televisão adoram falar sobre os looks usados por ela nos eventos em que participa. Fato é que na semana passada, Hudgens apresentou o Walk the Walk National Championship, uma competição de moda que ocorreu no maior festival de verão para os jovens: o US Open of Surfing.

No evento, Vanessa demonstrou muito entrosamento com o público e sorria à todo momento, mas não foi isso que roubou a a atenção da Teen Vogue.

Com um vestido coral da Hurley e sandália gladiador, V alcançou a décima posição entre as mais bem vestidas da semana segundo a revista. Antes da competição começar, Hudgens posou para portraits exclusivos, que você confere clicando na imagem acima (thanks to HudgensDaily).

E por falar na Teen Vogue, os olhos da equipe da revista não estão apenas em Vanessa, mas também em sua família, mais precisamente na irmã mais nova da atriz, Stella Hudgens.

Muito bem vestida, Stella posou para as lentes da revista e contou detalhes de sua relação com V. “Nós somos praticamente do mesmo tamanho o que é um benefício pra mim, mas não tanto pra ela já que vou inúmeras vezes à sua casa pedindo por peças de roupas. Na última vez que invadi o closet dela peguei um vestido branco nem muito longo nem muito curto, um casaco preto da Juicy Couture, um sapato com estampa de leopardo e um óculos de sol,” disse.

E ao que tudo indica, a jovem de 15 anos pretende seguir os passos da irmã mais velha. “Comecei a atuar aos 7 anos mas precisei parar para acompanhar Vanessa durante as gravações de HSM, mas agora estou voltando. No ano passado me dediquei à patinação artística em tempo integral. Comecei com patins para crianças e progredi muito rápido com meus treinadores , mas há pouco tempo decidi me dedicar à atuação,” encerrou.

Durante uma recente entrevista, para apresentar a nova coleção de sua própria linha de roupas, Selena Gomez – famosa por protagonizar a série Os Feiticeiros de Waverly Place da Disney – não poupou elogios à Vanessa, seu estilo descontraído e sobre o novo corte da atriz, feito especialmente para interpretar Apple de Gimme Shelter.

Ficou muito legal. Estou muito feliz que ela tenha feito isso,” disse a atriz e cantora que agora junta-se ao time de Ashley Tisdale, como uma das personalidades que elogiaram o novo visual de Hudgens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário