Perfeita

Perfeita
fabulosa

Tem estilos

Tem estilos
variados

Vanessa husgens

Vanessa husgens
euzinhaa

domingo, 28 de agosto de 2011

Vanessa no VMA , fotos do site oficial, surpresano VHBR e mais...

Na tarde de hoje (26) a Candie’s, marca na qual Vanessa é garota-propaganda, anunciou uma grande novidade. “Vanessa Hudgens irá ao VMA com a @CandiesBrand!!! Vejo todos vocês no domingo.” revelou.

A notícia pegou todos os fãs de surpresa, já que a primeira e última vez que a atriz esteve no Video Music Awards foi em 2008, quando ela, Zac Efron, Ashley Tisdale e Corbin Bleu anunciaram uma apresentação de Christina Aguilera. No dia em questão, ela não chegou a tempo para o tapete vermelho e apenas foi vista no palco.

Nesse ano, a premiação promete ser um estouro! Conhecida pelos fãs como uma das maiores premiações musicais do mundo, o evento já tem performances confirmadas de Beyoncé, Bruno Mars, Lady Gaga e Adele. O VMA ainda contará com uma homenagem à Amy Winehouse – que faleceu no último 23 de Julho em Londres – e um tributo à Britney Spears, que receberá o Lifetime Achievement Award, por sua contribuição à indústria fonográfica.

E por falar na Candie’s, ela continua à todo vapor com a campanha de outono! Além de uma versão do diretor do comercial de Vanessa – liberada pela própria em seu site oficial – inúmeras fotos, informativos foram disponibilizados nas redes sociais da marca. Confira clicando aqui.

Quem também adora divulgar fotos é Vanessa, que têm realmente dedicado seu tempo livre aos fãs, seja em seu Facebook ou no site oficial.

Entre as fotos disponibilizadas estão: com Luis Guzmán nos sets de Journey 2, com James Earl Jones no intervalo das gravações de Gimme Shelter, no Outside Lands Festival com Laura New e Stella, entre outras que você pode ver clicando na imagem acima.

O grupo Mindless Behavior divulgou na última quarta-feira (24) uma imagem deles com Vanessa ao centro. “Muito divertido sair com nossa garota, Vanessa Hudgens. 1-4-3,” disseram eles ao disponibilizar a foto, sem mencionar o local onde a mesma foi tirada. Confira a imagem aqui.

No domingo (21) divulgamos que essa seria uma semana especial, já que divulgaríamos algo que estávamos planejando há muito tempo e já está na hora de vocês descobrirem do que se trata.

A Fera, livro que serviu de base para o filme homônimo estrelado por Vanessa, chega às livrarias nacionais na próxima semana e nada melhor do que comemorar em grande estilo não é mesmo? Teremos não só uma semana dedicada ao livro, como um mês recheado de prêmios exclusivos – incluindo um super brinde – da Galera Record.

Quer saber como tudo funcionará? Volte na próxima segunda-feira (29) e você terá acesso à um hot-site, feito especialmente para o lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário