Perfeita

Perfeita
fabulosa

Tem estilos

Tem estilos
variados

Vanessa husgens

Vanessa husgens
euzinhaa

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Depois do término das gravações de Gimme Shelter, Vanessa pode começar a se dedicar aos trabalhos que estava fazendo antes mesmo de começar as filmage

Depois do término das gravações de Gimme Shelter, Vanessa pode começar a se dedicar aos trabalhos que estava fazendo antes mesmo de começar as filmagens. O primeiro deles é o Wave For Change, projeto social promovido pela Neutrogena.

As embaixadoras da marca, Vanessa e Hayden Panettiere, estiveram no evento Neutrogena’s 2nd Annual Wave for Change By Helping Kids Make A Difference e posaram para as fotos com várias crianças, onde podemos ver caixas com a ecobag estilizada por Vanessa para arrecadar fundos ao auxílio à catástrofes sob a mesa.

Vanessa e Hayden montaram kits de auxílio à catástrofes para uma escola que foi atingida por tornados no Alabama, eles contêm materiais escolares e produtos da Neutrogena que chegarão à tempo do “Volta-às-aulas” americano.

O Wave For Change é um importante projeto social que pode mobilizar não só os Estados Unidos, mas o mundo inteiro. Através do site da marca, você pode escolher para onde o dinheiro das doações deve ir, são três categorias e três opções de escolhas diferentes em cada uma delas.

Até o momento já foram arrecadados pouco mais de 101 mil dólares dos 250 mil, a quantia almejada. Uma curiosidade interessante é que na categoria de meio ambiente – cuja responsável é Hayden Panettiere – uma das opções para as doações é “Proteger as florestas de chuvas – ou húmidas – do Brasil“.

E mais, durante o mês de Julho e Agosto a Neutrogena estará doando à campanha 1 dólar para cada produto de prevenção de acnes, limpeza ou cosméticos vendidos e registrados através do site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário