Perfeita

Perfeita
fabulosa

Tem estilos

Tem estilos
variados

Vanessa husgens

Vanessa husgens
euzinhaa

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vanessa Volta ao Hollywood Bowl para prestigiar amigo

No ano passado, mais precisamente durante os dias 6, 7 e 8 de Agosto, Vanessa estrelou Rent, uma peça encenada no Hollywood Bowl com capacidade para mais de 17 mil pessoas.

Na noite de ontem (7), um ano depois de sua segunda apresentação com Rent, V voltou ao anfiteatro, dessa vez apenas por diversão. Acompanhada de seus pais, sua irmã e Sammi Hanratty, Hudgens foi flagrada durante a apresentação de Hairspray, encenada incontáveis vezes em famosos teatros americanos, ingleses e até mesmo, brasileiros.

A aparição de Vanessa no evento, provavelmente deve-se ao fato de Corbin Bleu estar no elenco. Como é do conhecimento de todos, o ator trabalhou com V nos três filmes da franquia High School Musical. A produção ainda traz Nick Jonas, da banda Jonas Brothers, e John Stamos, cujo último trabalho notável ocorreu na segunda temporada de Glee, a premiada série da FOX.

Outra curiosidade, a qual muitos fãs devem saber, é que a história da peça é já serviu de base para duas produções cinematográficas – a original, lançada em 1988 e o remake, em 2007. Provavelmente, a maioria dos jovens deva conhecer esta última, por ser mais recente. Zac Efron, ex-namorado de Vanessa, participou do longa-metragem como Link Larkin, mesmo papel de Nick Jonas na versão teatral do Hollywood Bowl.

Durante a festa de comemoração, Hudgens posou sozinha e também toda carinhosa com Corbin Bleu. A atriz também tirou fotos com fãs que a encontraram no anfiteatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário