Perfeita

Perfeita
fabulosa

Tem estilos

Tem estilos
variados

Vanessa husgens

Vanessa husgens
euzinhaa

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vanessa se diverte sendo anfitriã em evendo de moda

Conforme esperado, rolou na tarde de quarta-feira (4) o Walk the Walk National Championship, promovido pela Hurley, durante o US Open of Surfing, o maior festival de verão para os jovens e Vanessa foi uma das anfitriãs da badalada competição.

Com um vestido pink assinado pela Hurley, Hudgens adotou um visual mais moderno e estava muito sorridente durante todo o evento, que é a maior competição de moda entre escolas americanas do ensino médio. A instituição vencedora, Grossmont, recebeu o prêmio de 25 mil dólares.

Durante sua passagem pela imprensa, Vanessa revelou seu amor ao surf e novamente, falou sobre seu novo cabelo. “Foi terrível ter cortado, mas meu amor pela personagem era tão grande que eu faria qualquer coisa para impressionar,” contou Hudgens. “Durante aquele momento foi ótimo, eu parecia um garoto e tudo era incrível. Porém, agora que estou em casa me deparo comigo dizendo ‘Estou presa com esse corte de cabelo. O que diabos, farei?’

No palco da competição, Vanessa dividiu a apresentação com Tristan Wilds, conhecido por seu personagem na série 90210 e quase na hora de divulgar o resultado da competição, V recebeu Booboo Stewart, ator de A Saga Crepúsculo, no palco.

Entre os jurados que ajudaram a escolher a escola vencedora estava Marisa Miller, famosa modelo da Victoria’s Secret e Carissa Moore, uma surfista havaiana.

Após o evento, Vanessa foi para a festa de comemoração, que rolou no Shorebreak Hotel em Huntington Beach, onde surgiram rumores à seu respeito. A sensacionalista Life & Style divulgou que a atriz teria sido flagrada aos beijos com Felix Rodriguez, o guitarrista da The Sounds, banda que tocou durante o Walk The Walk.

Não houveram flagras do momento, porém a mãe de Vanessa, Gina Hudgens, resolveu amenizar a situação através de seu twitter. “É mentira, são rumores… Não acredite nisso e dê créditos à Van, tenha fé nela. Ela é uma ótima pessoa.” disse ela quando questionada se sua filha teria um novo namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário