Perfeita

Perfeita
fabulosa

Tem estilos

Tem estilos
variados

Vanessa husgens

Vanessa husgens
euzinhaa

sábado, 16 de julho de 2011

Novo comentario de baby v sobre o novo filme

vocês vocês ficarão chocados comigo neste filme”, diz Vanessa sobre Gimmer Shelterr

Mesmo com algumas informações acerca da Candie’s e Neutrogena, marcas nas quais Vanessa é garota-propaganda, a maior parte dos fãs aguarda ansiosamente por novidades de “Gimme Shelter“, longa-metragem independente que a atriz está gravando atualmente.

Sem postar em sua página oficial no Facebook há quase 1 mês – sua última mensagem ocorreu em 15 de Junho para promover a campanha de outono da Candie’s –, Vanessa finalmente o atualizou com notícias animadoras sobre seu novo projeto:

Ei pessoal, como estão? Estou estupidamente ocupada trabalhando em Gimme Shelter. Estou animada e orgulhosa de todo o trabalho que venho fazendo nele e deixe-me dizer algo: todos vocês ficarão CHOCADOS comigo neste filme. É um louco atrevimento. Só mais uma semana de filmagens até que eu termine! Beijos, V.”

Depois de rumores da presença de Rosario Dawson e James Earl Jones no elenco deste filme – ambos ainda não foram confirmados oficialmente -, novos atores foram adicionados. Entre eles estão: Emily Meade, Allen Holloway e Stephanie Szostak com destaque à esta última que interpretará Joanna Fitzpatrick, madastra da personagem de Vanessa.

ATUALIZAÇÃO – 12.07 às 15:54 GMT
Como rumores já indicavam, a atriz Rosario Dawson fará “Gimme Shelter” ao lado de Vanessa Hudgens. A própria, recebeu um tweet – em seu perfil no site de microblogs – de um fã falando que leu sobre sua participação no filme. Ela não demorou e respondeu “Sim, farei a mãe dela (Vanessa)“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário