Perfeita

Perfeita
fabulosa

Tem estilos

Tem estilos
variados

Vanessa husgens

Vanessa husgens
euzinhaa

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Revista Creme reuniu-se com a Vanessa e com o Josh


A revista Creme reuniu-se com a Vanessa e com o Josh enquanto eles estavam em Sydney e fez-lhes algumas perguntas. Leiam a entrevista em baixo:
Qual foi a coisa mais louca que tiveste de fazer durante as filmagens?
Vanessa: Para mim foi fazer uma manobra nova que eu nunca tinha feito antes, o que é muito divertido. Eu fui amarrada num arnês e ligada a dois cabos e fui levada até ao topo do palco e caí... E depois apanhada mesmo no último momento. Foi um bocado irritante mas resultou numa grande cena.

Whoa, então não tens medo de alturas?
Vanessa: Tenho, mas eu estava segura, então eu estava bem!


E sobre rastejantes - existem alguns insetos neste filme - algum medo deles?
Vanessa: Oh sim eu odeio insetos! Eu sou capaz de lidar com cobras e aranhas entre outros, mas quando se trata de um inseto, eu não estou bem! Numa das cenas, quando estou a rastejar num túnel, eu tive de passar por uma barata gigantesca. Eu estava tão assustada! Brad Paton, o nosso diretor, fez-me segurar numa para eu ultrapassar o meu medo. Eu fi-lo! Eu ainda não gosto delas!

No filme, Vanessa, a tua personagem leva algum tempo a gostar de Sean. Como foi a vossa ligação na vida real entre vocês os dois?
Josh: Nós demo-nos bem imediatamente. Nós somos pessoas muitos semelhantes, quando se trata de se divertir e não se importar o quão pateta pareces ao fazê-lo! Então isso levou a momentos muito divertidos!

Vocês conheciam-se antes das filmagens?
Josh: Bem, conhecemo-nos há algum tempo atrás, antes de sequer sabermos que estávamos num filme juntos, em alguns eventos. A primeira vez que nos conhecemos realmente foi na leitura dos guiões para ver se existia alguma química entre nós em LosAngeles antes de começarmos a gravar. Foi engraçado. Eu nunca tive a oportunidade de conhecer realmente a Vanessa ou de ter uma conversa completa com ela!

Se estivesses presa na Mysterious Island, com quem é que gostavas mais de estar lá presa?
Vanessa: O meu namorado.

Vanessa, preferias ficar presa na ilha com Sean de Journey 2, Peeta de The Hunger Games ou o próprio Josh?
Vanessa: O Josh! Essa é fácil. Nós divertimo-nos tanto juntos. Nós somos um bocado doidos.
Josh: E eu posso interpretar essas personagens se ela quiser!

Qual foi a melhor viagem que já tiveste?
Vanessa: Não sei, têm existido um monte de coisas, mas provavelmente a jornada de HighSchool Musical. Eu pude viajar pelo mundo e fazê-lo com os meus amigos. Isso fez-me sentir como os Beatles por vezes, o que é uma loucura, e os Beatles são os meus favoritos! No entanto foi incrível, as pessoas que conhecemos, simplesmente tudo!

Têm alguma mensagem para os vossos fãs da Creme na Nova Zelândia?
Josh: Oh meu, eu acho que a minha mensagem é seres tu mesmo em qualquer situação - seres tu mesmo na escola, em casa, com os teus amigos, apenas sê quem tu és e permanece fiel aos teus valores, qualquer que seja a situação em que estás.
Vanessa: Essa é uma boa mensagem! Eu envio todo o meu amor para todos os Kiwis! Eu espero que um dia possa ir aí, porque eu ouvi coisas incríveis, mas espero que gostem do filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário