Perfeita

Perfeita
fabulosa

Tem estilos

Tem estilos
variados

Vanessa husgens

Vanessa husgens
euzinhaa

terça-feira, 14 de junho de 2011

Anunciada no final de Abril para estrelar “Gimme Shelter“, Vanessa chegou a representar o longa-metragem em um evento exclusivo para mulheres que farão ou fizeram história em filmes independentes no 64° Festival Anual de Cinema de Cannes, um dos eventos cinematográficos mais importantes do mundo.

Até então o filme estava programado para começar a ser rodado no final de Maio, porém alguns contratempos – como a escalação e contratos do resto do elenco – acabaram atrasando, enquanto isso Hudgens se preparava para a personagem em Nova York. Sem maiores delongas, o filme começou a ser gravado ontem (9) e deve ser finalizado em pouco mais de um mês, em 15 de Julho. O elenco completo deverá ser divulgado em breve.

O longa-metragem segue Agnes Baily – ou Apple, como é chamada – (Vanessa Hudgens), uma adolescente gerada de aventura sexual e com uma mãe prostituta e viciada em drogas. Em busca de seu pai biológio, um rico corretor (Brendan Fraser) da Wall Street, Agnes acaba engravidando de um garoto que não pretende assumir seu filho.

Revoltada com a proposta da madrasta, de que ela sofra um aborto, a jovem garota foge, tenta se suicidar e é salva por um padre, que a leva para um abrigo, onde se conectará com jovens com os mesmos problemas e que acabam tornando-se uma família para ela.

Créditos: Team Hudgens & Backstage

Publicado por Yhury Nukui | 0 Comentário

Com seu DVD/Blu-Ray prestes a ser lançado nos EUA em 28 de Junho, aos poucos mais imagens de “Sucker Punch – Mundo Surreal” são divulgadas.

Entre as novas fotos, está inclusive uma da cena de dança do ventre feita por Vanessa Hudgens, mostrando cada vez mais como essa sequência é cheia de detalhes com roupas impecáveis e acessórios dourados de encher os olhos.

Também podemos conferir uma nova foto dos bastidores, enquanto eram feitos os testes de maquiagem nas atrizes do longa. Além disso, saíram facial charts, que foram feitos pela maquiadora Rosalina Da Silva – que já trabalhou em Watchmen, X-Men, Tron e muitos outros filmes de ação – antes de começar os testes nas atrizes. Esses pré-testes são feitos para começar a definir que cores se adaptam melhor aos personagens e quais produtos foram usados, que no caso podemos notar marcas como MAC e Shiseido.

Confira todas as imagens, em nossa galeria, nas respectivas miniaturas abaixo:

Stills (Movie Stills)

Por Trás das Câmeras (Behind The Scenes)

Testes Faciais (Facial Chart)

Créditos: Vanessa-Hudgens.Org



Há um tempo atrás a Candie’s prometeu divulgar uma foto exclusiva de Vanessa Hudgens – garota propaganda da marca – quando atingissem cerca de 15 mil seguidores em seu perfil no Twitter. Porém, mesmo não chegando nesse número e obtendo apenas 14,813 mil – até o momento em que essa notícia é escrita – a mesma divulgou por seu perfil no Facebook uma foto dos bastidores do ensaio fotográfico.

A foto, que é dedicada aos quase 15 mil seguidores, foi tirada durante uma pausa no ensaio da nova coleção de Outono, enquanto V andava de bicicleta usando pantufas juntamente com um carro de época ao fundo. É provável que a foto tenha sido tirada enquanto pessoas da equipe gravavam algum vídeo que ainda não sabemos para o que será utilizado, talvez para um rápido vídeo dos bastidores, como foi feito na coleção da estação passada da Candie’s.

Além disso, via Twitter, perguntaram para a equipe da marca quando sairão mais fotos como esta – dos bastidores -, divulgada hoje (8), e informaram que na semana que vem já teremos imagens inéditas, o que significa que a nova campanha virá junto com elas.

Confira todas a foto divulgada, em nossa galeria, clicando na respectiva miniatura abaixo:

ATUALIZAÇÃO – 09.06 às 11:45 GMT
A possibilidade da nova coleção da Candie’s ser divulgada na semana que vem, como informamos na noite de ontem (8) neste post, foi confirmada! A marca acaba de anunciar, via Twitter, que a campanha de outono/inverno será divulgada na próxima quarta-feira (15). Eles ainda revelaram que além das fotos, vídeos e propagandas também serão disponibilizados. A contagem regressiva começou…

Créditos: Candie’s Facebook

Publicado por Therry Lee | 0 Comentário

Conforme anunciamos há meses atrás, a equipe de Vanessa estava trabalhando à todo vapor para lançar o novo site oficial da atriz, que estava fora do ar desde que ela saiu da Hollywood Records, gravadora responsável por seus dois álbuns solos “V” e “Identified“.

Depois de um Twitter – que ainda não possui mensagens – e um Facebook – repaginado e com várias mensagens de Hudgens -, a equipe de V finalmente divulgou o site para os fãs. O Vanessa Hudgens Official será mais um meio virtual da atriz manter contato com seus admiradores e onde ela provavelmente confirmará seus projetos e acabará com certos rumores que possam vir.

Por enquanto o site ainda está em construção e a única coisa que pode ser notada é uma enorme imagem de Vanessa à esquerda, que inclusive é do ensaio fotográfico para a Nylon – aquele onde ela foi clicada com as atrizes de “Sucker Punch – Mundo Surreal“, lembram-se? – e uma mensagem de “Em breve” . O site também já começou a aceitar inscrições para o “Newsletter“, onde os fãs poderão receber novidades de Hudgens via e-mail. Para fazê-la basta clicar em “Signup for my newsletter“, preencher seu e-mail, primeiro nome e sobrenome e aguardar o recebimento de um e-mail de confirmação do site.

O responsável pela construção do site é a Digital Media Management, especializada em agenciamento virtual, que tem como objetivo “auxiliar seus clientes à compreenderem e utilizar estrategicamente o espaço digital para promover seus projetos e causas, facilitando assim, uma relação autêntica entre o artista e sua base de fãs.“.

A empresa em questão agencia sites de Nicole Kidman, Nicole Richie, Kate Walsh e também sites de filmes – o que é bem interessante para Vanessa – como é o caso de “Abduction“, estrelado por Taylor Lautner, co-estrela da franquia “Crepúsculo“. Para acessar o site de Vanessa, basta clicar aqui.

Publicado por Yhury Nukui | 0 Comentário

A revista saiu em Abril, mas só agora foram divulgadas mais fotos – e em melhor qualidade – da 8 Days de Singapura com as atrizes do longa “Sucker Punch – Mundo Surreal“.

Em um ensaio fotográfico exclusivo para a revista com um ar bem leve e simples, as atrizes são apresentadas ao público com mais detalhes, falando sobre seus trabalhos, projetos e suas carreiras, já que algumas atuaram mais em filmes independentes que nem sempre são divulgados pela imprensa.

Confira todas as fotos do ensaio fotográfico, em nossa galeria, clicando nas respectivas miniaturas abaixo:

Créditos: Nessa-Now & EmilyBrowningFans

Publicado por Therry Lee | 0 Comentário

Vanessa parece querer mesmo manter um contato com seus fãs e isto poderá ser feito através de seu facebook e twitter (@) oficiais. Enquanto este segundo continua sem possuir nenhuma mensagem da atriz, o primeiro está muito bem atualizado.

No início da noite de hoje (3) – pela manhã, de acordo com o fuso horário americano -, a atriz atualizou sua foto no perfil do Facebook e postou uma mensagem aos fãs. “Tirei minha nova foto do perfil no carro. Estou ridiculamente obcecada com o aplicativo Camera+. É muito divertido =P E estou muito feliz em estar aqui em meu fim de semana! O que vocês estão fazendo? Eu estou sentindo falta dos meus amigos e de dançar, então por favor mantenham o ritmo por mim!! (Manter o ritmo? Quem eu sou? Uma avó ou algo do tipo?!) De qualquer maneira, beijos, V“, disse.

Podemos notar que aos poucos Vanessa está se soltando, já que em suas primeiras mensagens ela falava apenas de seus projetos profissionais, como a Candie’s, na qual é garota propaganda.

Por falar na marca, Hudgens esteve respondendo perguntas dos seguidores da @, inclusive a de um brasileiro. Clicando em “Leia Mais” você confere todas as perguntas e as respostas da atriz devidamente traduzidas.

V também declarou que, em breve, seu site oficial estará disponível. “Pessoal, sei que vocês tem esperado pacientemente por meu novo site, e estou muito feliz em dizer que ele está muito bom. Estou trabalhando em coisas legais que eu poderia falar por lá. O que você gostaria que eu falasse em meu novo website?“, disse.

Além da foto, usada no perfil do Twitter e Facebook, atualizamos nossa galeria com algumas imagens divulgadas pelo Facebook da Candie’s. Confira clicando em “Leia Mais“:

Nenhum comentário:

Postar um comentário