Perfeita

Perfeita
fabulosa

Tem estilos

Tem estilos
variados

Vanessa husgens

Vanessa husgens
euzinhaa

terça-feira, 14 de junho de 2011

h

Depois de alguns dias curtindo seu primeiro festival, o 64° Festival Anual de Cinema de Cannes em Cannes na França, Vanessa já está em Nova York para começar a se preparar para “Gimme Shelter“, filme que ela deve começar a gravar ainda no final deste mês.

A atriz foi flagrada na tarde de hoje (17) fazendo compras na 25 Park, a mesma loja que visitou na época em que esteve na cidade para o New York Fashion Week. Em algumas das fotos, podemos notar a presença de Ava, filha de Alison Brettschneider – a dona da loja -, que parecia animada com a visita de Vanessa.

A partir de agora, V começará a se preparar para “Gimme Shelter” e assim que todas as negociações com o resto do elenco forem concluídas, as gravações terão início.

Confira flagras de Hudgens na 25 Park

Créditos: Getty Images



Vanessa está curtindo muito seu primeiro festival de cinema e nada melhor como estreiar na 64ª edição do Festival Anual de Cinema de Cannes em Cannes, na França.

A atriz compareceu, neste domingo (15), ao Art Of Elysium 3rd Annual Paradis Event em um belo vestido, assinado pela Fendi, que era levemente adornado com uma fita verde no ombro, completando seu look com anéis em prata e uma flor branca em seus cabelos. Uma curiosidade é que o versão original do vestido é curta e foi usada pela atriz Emma Watson em um editorial para a Marie Claire em Dezembro do ano passado.

V permaneceu no evento até bem cedo, já que foi vista saindo do local às 4h15 da manhã aos risos com a amiga Laura New e o empresário Evan Hainey. Antes do evento, Vanessa foi flagrada saindo da VIP Room e também em um barco com Laura New.

Confira as fotos, em nossa galeria, clicando em “Leia Mais“.

Créditos: Red Carpet Fashion Awards, Marie Claire & Vanessa-Hudgens.Org


Aos que pensavam que Vanessa viajaria à Cannes apenas para o “Women In Independent Film” – evento no qual foi especialmente convidada por conta de seu papel em “Gimme Shelter” – e logo depois voltaria para começar a se preparar para gravar seu novo filme, se enganou.

Depois de se divertir em algumas boates e comparecer à “The (BELVEDERE) RED Party“, festa de lançamento da “Red Belvedere” na Europa, Vanessa foi flagrada ontem (14) durante o dia em locais de Cannes e mais tarde, em três eventos, cujo primeiro foi o “The 3rd Annual Finch’s Quarterly Review Filmmakers Dinner“, que aconteceu no Hotel du Cap-Eden-Roc, um dos mais luxuosos hoteis da cidade.

Com um lindo vestido longo soltinho coberto por paitês – cujo responsável foi Roberto Cavalli -, cabelo preso com um coque alto e franja de lado, V não fez feio enquanto posava para os fotógrafos no evento que homenageou o produtor de filmes e vencedor do Oscar, Jeremy Thomas. Pouco depois, a atriz foi flagrada – com a mesma roupa – na “CAA Party with Grey Goose” que rolou na Soho House Cannes. Mais tarde ela compareceu no “Red Granite Party” realizado no hotel Carlton Beach, que teve como convidado especial Jamie Foxx.

Depois dos três eventos, Hudgens foi vista andando pela “La Croisette” – ou “Promenade de la Croisette” como também é chamada – com Laura New. O ator Jamie Foxx também aparece em algumas das fotos.

Vanessa também foi flagrada durante a tarde, enquanto saia do hotel em que está hospedada, o Martinez Hotel e almoçava no Hotel du Cap-Eden-Roc com alguns amigos. Confira todas as fotos, em nossa galeria, clicando em “Leia Mais“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário